José Ângelo se emociona após sentir o filho chutar na barriga de Vitória em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) a felicidade e os planos de vida de Aguiar (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) só irão se multiplicar cada vez mais. Um dos momentos mágicos do casal vai ser quando o fortão sentir o bebê que espera com Vitória chutar, será momentos de muita emoção e alegria.

José Ângelo e Vitória estão conversando sobre o casamento de Jean Marie ( Rubén Branco) e Estefano (Archie Lanfranco), e o casamento de Candelária (Ana Martin) e Aníbal (Enrique Rocha), então o guarda-costas pergunta quando chegará a vez deles. Vitória diz depois que o bebê nascer, pois  agora ela tem que dedicar sua energia a esta criança. Eles têm um momento íntimo acariciando a barriga da grávida, então Vitória sente o bebê chutar e ele orgulhosamente anuncia que será um Aguiar forte e saudável. 

José Ângelo comenta com sua amada que no dia em que o filho deles nascer, eles serão o casal mais feliz do mundo. Ele então sai para pegar alguma coisa, e volta com um cavalo de balanço de madeira e uma caixa rosa cheia e beija Vitória.

José Ângelo afirma que quer se dedicar ao bebê, assim como fez com Liliana (Sherlyn). Ensinar Aikido, a cultivar. Vitória também diz que se dedicará seu tempo ao filho, pois infelizmente, quando Nikki nasceu, ela estava concentrada no trabalho e tentando mostrar ao pai que poderia ter sucesso no competitivo negócio de marketing. Vitória fala que não quer cometer o mesmo erro novamente. 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...