Pega Pega: Malagueta expõe seus sentimentos, declara seu amor por Maria Pia e leva um fora

Publicidade

Malagueta (Marcelo Serrado) estará com todas as suas malas devidamente prontas para viver com Sabine (Irene Ravache), quando resolverá ir até a residência de Maria Pia (Mariana Santos) para declarar seu amor por ela em Pega Pega (Globo), o rapaz irá propor pegar o dinheiro do roubo do Carioca Palace e sumir com a loira, mas ele levará um fora pois a moça revelará que ainda é apaixonada por Eric (Mateus Solano).

Logo após arrumar as suas malas, o ex-funcionário do hotel decidirá ir até a casa da assessora. “O que você e suas malas estão fazendo aqui?”, questionará ela, afirmando que está sozinha em casa. “Bom, estou fazendo o que você disse que eu tinha que fazer, indo morar na casa da Sabine. Então, estava indo para lá quando… eu não quero ir, não quero”, dirá. Com isso a perua tentará alertar Malagueta, mas ele não escutará e a beijará intensamente, “Eu te amo, eu amo você. Vamos esquecer tudo, vamos pegar a grana do roubo e vamos sumir do país. Eu e você, vamos fugir, foge comigo”, irá propor Malagueta.

Como resultado, Maria Pia cairá na risada e questionará. “Tá falando sério? Até passou aqui pela minha cabeça que em algum momento a gente podia dar certo, eu e você”, “Porque não pode?”, perguntará o rapaz. Com isso a vilã jogará um balde de água fria no homem, “Porque eu nunca vou ser feliz sem o Eric”, dirá ela que deixará Malagueta desolado e carente.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...