sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias José Inocêncio e Maria Santa se casam e começam uma nova vida em Renascer
NotíciasNovelasRede Globo

José Inocêncio e Maria Santa se casam e começam uma nova vida em Renascer

286

Em Renascer, Maria Santa (Duda Santos) finalmente encontrará a felicidade ao se casar com José Inocêncio (Humberto Carrão) em uma cerimônia emocionante. A mocinha, que superou diversos traumas, inicia uma nova fase em sua vida ao lado do grande amor.

A união dos protagonistas será celebrada no quintal da casa de Jacutinga (Juliana Paes), que será madrinha ao lado de Noberto (Matheus Nachtergaele). Deocleciano (Adanilo Reis) e Jupará (Evaldo Macarrão), aproveitam a ocasião para pedir Morena (Uiliana Lima) e Flor (Julia Lemos) em casamento.

Veja também:

Renascer: José Inocêncio finge a própria morte e se vinga de Belarmino

Firmino provoca Belarmino e paga com morte lenta e agonizante em Renascer

Bordel de Jacutinga fecha as portas, proprietária se desliga do passado e busca recomeço em Renascer

Quitéria (Belize Pombal) e Venâncio (Fabio Lago), que abandonaram Maria Santa após a falsa gravidez, não comparecem ao evento.

Após a cerimônia, Maria Santa se muda para a fazenda de José Inocêncio e juntos iniciam uma nova vida. O casal terá quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva).

A felicidade da família será abalada pela morte de Maria Santa após o parto do quarto filho.José Inocêncio ficará devastado com a perda da amada esposa.

A história de Maria Santa e José Inocêncio em Renascer é marcada por amor, esperança e superação. Apesar dos desafios, o casal encontrará a felicidade juntos.

Compartilhar: