More

    José Leôncio fica na pindaíba em Pantanal? Descubra se o Rei do Gado pantaneiro fica pobre

    Mesmo enfrentando certas dificuldades na trama em outros sentidos, como na questão familiar, José Leôncio (Marcos Palmeira) não irá encarar absolutamente nenhuma crise financeira ou ficará pobre, o pantaneiro será alvo das malandragens do vizinho Tenório (Murilo Benício) e ainda sofrerá com a incerteza de quem será o sucessor no comando dos seus negócios.

    No entanto, de forma surpreendente, Jove (Jesuíta Barbosa) conseguirá deixar tudo nos eixos, o caçula do pecuarista será o seu grande sucessor e manterá o grande legado agropecuário em pé e forte. Mesmo com certas dificuldades nos negócios, no desfecho do folhetim o fazendeiro deixará uma fortuna para a sua família, incluindo propriedade, avião particular, inúmeras cabeças de gado e mais alguns mimos para os filhos e Filó (Dira Paes).

    Entretanto, Jove não tomará os negócios do pai sozinho, o rapaz assumirá a administração com o auxílio de Tadeu (José Loreto), no último capítulo da versão original, Jove surge em retorno à fazenda após uma viagem de negócios no avião particular da família deixado pelo patriarca.

    Leia Mais: Pantanal: Zuleica acaba com a angústia de Guta ao revelar quem é o pai de Marcelo

    Como resultado, se absolutamente nada for alterado nos acontecimentos, a fortuna do protagonista ficará na mira de gananciosos, com a possibilidade de casamento entre Tadeu GutaTenório (Murilo Benício) usará o jovem e o incentivará a pedir sua parte da herança para José Leôncio.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página