More

    Pantanal: Zuleica acaba com a angústia de Guta ao revelar quem é o pai de Marcelo

    Zuleica (Aline Borges) decidirá jogar tudo no ventilador, como resultado ela revelará quem é de fato o verdadeiro pai de Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal (Globo), a enfermeira fará questão de expor isso ao notar o sofrimento de Guta (Julia Dalavia) e do primogênito por estarem apaixonados, ela contará que foi estuprada por um médico e mentiu para Tenório (Murilo Benício).

    A matriarca não terá papas na língua, com isso ela afirmará que foi estuprada por um médico quando trabalhava em um hospital e escondeu tudo isso do parceiro, radiante por possuir um filho homem, o fazendeiro jamais desconfiou da verdade nua e crua, ela pedirá aos dois segredo, pois tem bastante dificuldade em abordar tal assunto.

    Na sequência, Guta descobrirá que está grávida e deixará Tenório fora de controle. “Você sempre foi uma maluca destrambelhada, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso é o cúmulo da sem vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, falará o vilão, do qual não saberá a dura verdade.

    Leia Mais: Pantanal: Zaquieu decide ir embora da fazenda logo após ser vítima de homofobia

    “Então vai ter que me matar”, rebaterá a jovem. “Você perdeu o juízo?”, questionará o mau caráter, “Vai ver eu tenha perdido. E, agora que o senhor já sabe da verdade, faça o que bem entender”, desafiará Guta.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página