Logo após emplacar um sucesso incomparável em Pantanal (Globo), José Loreto deixará Tadeu definitivamente em seu passado, isso porque ele viverá um vocalista em fase decadente em Vai na Fé (Globo), deste modo, o ator fez questão de buscar referências em Latino, Ricky Martin, Luis Miguel e Sidney Magal.
- Leia Mais: Globo bate o martelo e estipula a data de estreia de Vai na Fé
- Estrelas do remake de Pantanal já estão focadas para interpretarem seus personagens em Vai na Fé
Dentro da novela Pantanal, o bonitão interpretou Tadeu, o filho bastardo de José Leôncio (Marcos Palmeira), o ator afirmou que já deixou o peão de lado. “Se eu fizesse em seguida um personagem rural, com pureza e elementos que o Tadeu tinha tão dilatados, poderia dar uma confundida. Lorenzo é para fora, urbano, carioca, vaidoso”, disse ele.
Durante a história de Rosane Svartman, Lui Lorenzo irá encarar uma grande barreira para poder retornar ao seu auge, o rapaz já foi um enorme sucesso dento da indústria musical, no entanto estagnou no tempo e não conseguiu alcançar um novo público.
- Leia Também! Novidade confirmada! Regiane Alves e Emilio Dantas formarão um casal em Vai na Fé
- Bella Campos, a Muda de Pantanal, será evangélica feminista em Vai na Fé
“Vai ter muito rebolado, muita dança. Ele canta músicas sensuais. Não é funk nem sertanejo. É mais pop. Já gravei quatro canções inéditas em estúdio, Uma delas fala de uma pool party na piscina do Lui”, disse o intérprete. Entretanto, tudo ficará ainda mais difícil para o cantor na hora em que ele ficar fascinado pela protagonista Sol (Sheron Menezzes).