A reta final da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) renderá fortes emoções ao público. Um dos pontos altos da última fase da trama, é o momento onde José Luís (Luis Roberto Guzmán) flagra Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) na cama.
Tudo acontece quando Maria (Gretell Veldez) procura o rapaz e diz que ele não deveria confiar tanto na esposa. O chefe da polícia de Água Azul retruca a vilã e afirma que não cairá no seu jogo. Insiste, a megera conta que Montserrat e Alessandro estão juntos naquele momento em um motel.
José Luís decide averiguar e quando chega ao local, mostra uma foto do casal ao recepcionista que confirma que eles estão ali e que costumam frequentar o estabelecimento todos os dias. O amigo de Renato (Carlos de La Mota) aponta uma arma para o rapaz e pergunta em qual quarto eles estão.
Quando abre a porta, ele se depara com sua mulher e o filho de Benjamin Almonte fazendo amor. Revoltado, o jovem se aproxima em silêncio e puxa o lençol que cobre os dois. José Luís ameaça o casal com uma arma e Montserrat se desespera, pedindo que ele pense no filho que ela espera e não atire em Alessandro.
Leia Também:
- Adolfo se declara para Josefina em O Que a Vida Me Roubou
- Montserrat descobre que está grávida de José Luís em O Que a Vida Me Roubou
- Montserrat pede o divórcio a José Luís em O Que a Vida Me Roubou
O pai de Laurinho (Oscar Duarte) enfrenta o ex-tenente da marinha, mas é em vão. José Luís leva Montserrat embora á força e afirma com muito ódio que ela pagará caro pela traição.