Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli) combinam de fugir juntos.

Para conseguir estar ao lado de seu grande amor, a protagonista engana José Luís (Luis Roberto Guzmán), fingindo que levará Laurinho (Oscar Duarte) para a escola acompanhada de Rosário (Ana Bertha Espín). Mas na verdade, estão indo ao encontro do filho de Benjamin Almonte, que espera na casa de Josefina (Verónica Jaspeado).

Já na mansão da milionária, o casal começa a se despedir de todos. Neste momento, Montserrat sente uma tontura e desmaia nos braços de Alessandro, que preocupado, resolve levá-la ao hospital.

Leia Também:

Após realizar um exame de sangue, o médico que atende a loirinha dá a notícia que ela está esperando um filho, em uma gestação de aproximadamente três semanas. Diante disso, Alessandro entende que o bebê é filho de José Luís e se revolta. Ele deixa claro seu desejo de que Montserrat faça um aborto. A irmã de Demétrio (Osvaldo Benevides) fica indignada e afirma que se essa é a condição para estarem juntos, o melhor é que ele a esqueça, pois não desistirá do filho que espera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.