No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira em O Que a Vida Me Roubou (SBT), Amélia (Issabela Camil) contará a José Luís (Luis Roberto Guzmán) que Alessandro (Sebastián Rulli) pode estar vivo.
Tudo começa quando a esposa de Pedro (Sergio Sendel) marca um encontro com seu ex-genro. Ela fica muito feliz ao vê-lo fora da cadeia, após tanto tempo. Durante a conversa, Amélia conta que seu casamento com o governador de Água Azul não passa de um acordo social e que ela, na verdade, não o suporta.
Amélia também comenta com José Luís que Pedro viajou recentemente a Argentina e ao voltar, trouxe uma garota de 7 anos com ele e que essa menina é a filha que Nádia (Alejandra García) teve com o amante. O ex-tenente da marinha diz que é impossível, pois a moça está morta. Sua ex-sogra garante que não e afirma que Alessandro também deve ter sobrevivido ao acidente.
A mãe de Angélica (Ilythia Manzanilla) tenta alertar o rapaz e diz que Nádia voltará em breve para o povoado e ao reencontrar Montserrat (Angelique Boyer) contará a verdade sobre o pai de Laurinho (Oscar Duarte).
- O reencontro emocionante entre Alessandro e Laurinho em O Que A Vida Me Roubou
- Maria chantageia Alessandro em O Que a Vida Me Roubou
- Fabíola descobre que é filha de Graziela em O Que a Vida Me Roubou
José Luís se revolta e garante que com Alessandro vivo ou morto, ele não mudará os planos de casamento que tem com a loirinha. Determinado, afirma que convencerá a filha de Graziela (Daniela Castro) a se casar com ele em menos de um mês.