Desmascarada Sandra sequestra filho de Candinho e Filó em Êta Mundo Bom

0

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) será desmascarada por Araújo (Flávio Tolezani), que flagrará a loira e Ernesto (Eriberto Leão) juntos na cama.

Continua após as recomendações

No dia do julgamento do processo de Anastácia (Eliane Giardini), a megera irá tentar fugir e ainda mais ela irá sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento). Foragida da polícia, a vilã exigirá que a tia lhe dê uma boa grana para o resgate e assim fugir do país. A loira má pedirá ajuda de Ernesto para colocar o plano em ação no dia do casamento de Candinho e Filó e assim raptar o bebê deles.

Eles escalam Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para fazer o serviço. O bandido dirige o carro com a mocinha e fará um caminho contrário ao da igreja. No veículo, além dela e do bebê, está Clarice (Marianna Armellini), que consegue fugir.

Leia Também:

No cativeiro, Sandra avisará a refém que tem roupas, comida, água e também mamadeiras e fraldas. “Trate de cuidar desse bebê. Odeio choro de criança”, dispara a víbora.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.