Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) será desmascarada por Araújo (Flávio Tolezani), que flagrará a loira e Ernesto (Eriberto Leão) juntos na cama.

Continua após as recomendações

No dia do julgamento do processo de Anastácia (Eliane Giardini), a megera irá tentar fugir e ainda mais ela irá sequestrar o filho de Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento). Foragida da polícia, a vilã exigirá que a tia lhe dê uma boa grana para o resgate e assim fugir do país. A loira má pedirá ajuda de Ernesto para colocar o plano em ação no dia do casamento de Candinho e Filó e assim raptar o bebê deles.

Eles escalam Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para fazer o serviço. O bandido dirige o carro com a mocinha e fará um caminho contrário ao da igreja. No veículo, além dela e do bebê, está Clarice (Marianna Armellini), que consegue fugir.

Leia Também:

No cativeiro, Sandra avisará a refém que tem roupas, comida, água e também mamadeiras e fraldas. “Trate de cuidar desse bebê. Odeio choro de criança”, dispara a víbora.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments