Após 7 anos da suposta morte de Alessandro (Sebastián Rulli), Montserrat (Angelique Boyer) continua apaixonada por seu marido e pai do seu filho Laurinho (Oscar Duarte). Presa em lembranças, a mocinha decide passar um dia na praia, recordando momentos que teve ao lado de seu grande amor, como o dia em que o galã atirou em José Luís (Luis Roberto Guzmán).
Para a surpresa de Montserrat, seu ex-namorado aparece neste momento e eles começam uma conversa relembrando o relacionamento e como foram separados. Também falam sobre a dor de perder Alessandro e Angélica (Ilythia Manzanilla) e que acreditam que ambos estão juntos em algum lugar esperando pelos dois.
Começa a surgir um clima de romance e José Luís beija a loirinha, que o repreende, dizendo que não pode amá-lo e que ele merece ser feliz com outra pessoa depois de ter feito tantos sacrifícios durante a vida. Ele esclarece que ela é o seu único motivo para viver e ser feliz. O ex tenente da marinha diz a filha de Graziela (Daniela Castro) que o destino os colocou frente a frente de novo e que eles deveriam se dar uma nova oportunidade.
Leia Também:
- Montserrat e José Luís se casam em O Que a Vida Me Roubou
- Fabíola descobre que é filha de Graziela em O Que a Vida Me Roubou
- Maria chantageia Alessandro em O Que a Vida Me Roubou
Montserrat não responde, mas se mostra reflexiva diante das palavras do rapaz.