Gostou? Compartilhe

Roberta (Jessica Coch) se envolveu com Rafael (Sebastián Zurita), irmão de Jerônimo (Juan Soler), sem saber de sua morte, a jovem acredita que ele a abandonou e a enganou. Antes de saber que Rafael está morto, a filha adotiva de Gonçalo (René Casados) acabará descobrindo que está grávida nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono no Sbt.

Roberta irá perceber que seu ciclo menstrual está atrasado e pedirá uma amiga que compre um teste de gravidez. Após fazer o teste e ver que o resultado deu positivo, Roberta dirá que não terá essa criança, pois não deseja ser mãe solteira e nem casada é que deseja se desfazer do bebê. Após receber o resultado do exame de sangue e ter a confirmação, Josefina acabará vendo e descobrirá que a filha está grávida de Rafael. No mesmo instante ela recriminará filha que dirá que ela é a pessoa menos indicada para lhe julgar, pois ela engravidou de seu pai antes mesmo de ser casada e por isso ele as abandonou.

Neste momento Josefina (Rocío Banquells) dará um tapa na cara de Roberta, que dirá que não ficará com bebê porque não o suporta e que irá se desfazer da criança. Em seguida Josefina falará que nem Roberta nem ela merecia o que o seu pai fez com elas e dirá que não gosta de Renata porque ela lembra a traição de seu pai pois é a que mais se parece com ele. Sem imaginar que Renata (Silvia Navarro) as escutas atrás da porta. Logo depois Roberta falará que não suportaria criar um filho do homem que a enganou e abandonou por isso vai se desfazer do bebê por mais que todos fiquem contra ela, Josefina conta que apoiará a filha em sua decisão e logo depois a levará um médico para fazer um aborto.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.