Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), após serem declarados marido e mulher, Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) sofrerão a fúria de Josefina (Rocio Banquells) que estará infiltrada disfarçada de freira no casamento. Depois de participar da cerimônia, a vilã age para cumprir o seu plano que é matas os rivais.

Continua após as recomendações

Os recém-casados ​​sucumbem à pressão dos convidados e beijarão nos degraus da igreja, cercados de aplausos. Mas a freira com a arma se aproxima. Ela puxa a arma e grita “Essa será a última vez que você o beijará, vadia!”

Todo mundo fica paralisado em estado de choque. Josefina mira. Ninguém se move. Ela atira enquanto Gonçalo empurra Regina. Ele se levanta, horrorizado, e vai em direção à ex-mulher. Ela atira novamente e Gonçalo cai. As pessoas gritam. Regina está no chão e Josefina mira e atira. Mais gritos, desta vez para Regina, uma mancha de sangue se espalha no vestido branco puro da recém casada, ela acabará recebendo um tiro no estômago logo acima do quadril direito. Depois de todos ficarem congelado, eles chamam a ambulância enquanto Josefina dá mais alguns tiros selvagens no ar.

Foto – YouTube

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO