InícioNotíciasVitória maltrata Maria por usar maquiagem medonha em Triunfo Do Amor

Vitória maltrata Maria por usar maquiagem medonha em Triunfo Do Amor

No capítulo que irá ao ar nesta sexta- feira 27/11 em Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo), furiosa, maltrata e humilha Maria (Maite Perroni) ao vê-la com uma maquiagem exagerada e diz que não quer voltar a vê-la.

No seu escritório a empresária da moda, diz que está ficando louca por causa de Maria. “Onde você pensou que estava indo? Um carnaval? ” Diz ela enquanto tenta tirar a maquiagem de Maria. “Você deveria estar completamente sob minha responsabilidade e o que você fez? Agora vejo que você não passa de uma pobre estúpida! Você está PERDIDA! Saia e nunca mais volte aqui! ”

Maria prova que tem muito mais dignidade do que sua mãe. Ela diz que está bem, e acrescenta que espera que Deus nunca a castigue com tanta crueldade ou sofrimento como ela mostrou a ela. Ela vai embora e Vitória parece realmente magoada com essas palavras.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,631SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias