Gostou? Compartilhe

Josefina convence Jerônimo da maldade de Renata

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocío Banquells) encontrará no gabinete de Gonçalo (René Casados) alguns documentos em que se dá conta de que Jerônimo (Juan Soler) é meio-irmão de Rafael (Sebastián Zurita), a vilã começará a suspeitar do motivo pelo qual o jovem entrou na vida dos Monterrubios

A megera irá procurar Jerônimo e contará ao rapaz que descobriu que ele é irmão de Rafael Gutiérrez e que lhe dói muito confessar que a filha só brincava com seu irmão. Jerônimo se encherá de raiva e a malvada aproveitará para confundir a cabeça do bonitão. Josefina convencerá Jerônimo que Renata (Silvia Navarro) foi a causadora da morte de Rafael.

Após essas maldade de Josefina, Jerônimo pedirá em Renata em casamento. E a mocinha se encherá de coragem e dirá a toda a família que irá se casar com o amor da sua vida e que irão viver juntos em uma fazenda na periferia da cidade. Apesar de todos estarem intrigados com a notícia, Josefina ficará intrigada, pois acreditava que depois de suas mentiras, aquele homem iria deixaria sua filha para sempre.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.