Josefina e Branca explode hospital psiquiátrico para fugirem em Quando Me Apaixono

0

Josefina explodirá um hospital psiquiátrico onde está confinada e foge para continuar fazendo suas maldades em Quando Me Apaixono.

Continua após as recomendações

Uma grande explosão acontecerá nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo o Sbt. Josefina, personagem da atriz e cantora Rocío Banquells, fará explodir um hospital psiquiátrico onde está internada na companhia de sua aliada Branca (Magda Karina) e assim seguirá com seus planos de destruição contra a família Monterrubio.

Enquanto Branca seduz o diretor do manicômio, Josefina monta todo um plano com a intenção de iniciar um grande incêndio que ajudará essas terríveis vilãs a escapar sem que ninguém saiba de sua ausência.

Depois do vôo, Branca e Josefina continuará com suas intenções de destruição em direção a Renata (Silvia Navarro) e Regina (Julieta Rosen), mas no caminho Josefina matará Branca jogando-a sobre uma ponte de pedestres para manter a ficar com o dinheiro que Branca roubou dos Monterrubios.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.