Gostou? Compartilhe

O lançamento da obra colaborativa foi dia 08 no “Só Coisas Boas”, canal no Youtube do ator Sergio Marone

 Ao longo de 10 semanas, Sergio Marone apresentou em seu canal do Youtube a primeira temporada do “Só Coisas Boas”. Trouxe notícias animadoras, recebeu convidados especiais e fechou seu primeiro ciclo ontem, recebendo o cantor e compositor Zeeba para um animado papo. Na ocasião, eles apresentaram o clipe colaborativo  que conta com Julia Smith no vocal e baixo.

A música escolhida foi o sucesso “Hear Me Now”, com muita dança e performance de dentro e fora do Brasil. Foi uma tocante surpresa para a audiência. “O Sergio conheceu meu trabalho pelo instagram, e foi por lá que me fez o convite para participar deste projeto, fiquei muito feliz por cantar com Zeeba!”, conta Julia Smith.

O clipe, além da voz da cantora pop, conta com a participação de músicos da Nossa Toca, os bailarinos Ruan Galdino (Joanesburgo), José Alves (Londres), Alice de Carvalho Julião (Santo André), Ami Takahashi (Osaka) e Bruno Miranda (Joanesburgo).

Também participaram os indígenas Fabiana Jesus dos Santos (Etnia Kiriri), Tukumã Pataxó (Aldeia Pataxó de Coroa Vermelha), Natália Lobo (Etnia Tupinambá), Tarles Brito Ribeiro (Etnia Kaingang), Estélio Lopes Cardoso (Etnia Munduruku) e Hamangaí Marcos Melo (Povo Pataxó Hã-Hã-Hãe).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.