sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Júlio denuncia Gilda por falsificação do testamento de Leonel e desencadeia vingança contra Érico em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Júlio denuncia Gilda por falsificação do testamento de Leonel e desencadeia vingança contra Érico em Amor Perfeito

123

No desenrolar dos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Érico surpreenderá Marê e Júlio com uma revelação bombástica. Ele anunciará que, no futuro, validará o testamento falso de Leonel, depois de ter sido chantageado impiedosamente por Gilda e Gaspar. O rapaz promete detalhar os eventos desse caso controverso e buscará o perdão de Marê.

Júlio, motivado por seu amor por Marê, tomará uma decisão corajosa. Ele informará à justiça sobre as atividades ilegais de Gilda, buscando a recuperação do Grande Hotel. Em um curto espaço de tempo, Gilda receberá uma notificação oficial, revelando que está sendo denunciada e que corre o risco de perder todos os seus bens.

A vilã ficará furiosa com a denúncia, compreendendo que Érico deve ter revelado informações cruciais a Júlio. Determinada a se vingar, Gilda planejará uma retaliação devastadora contra Érico por sua traição.

Gilda colocará as mãos na carta comprometedora de Érico e buscará a ajuda de Odilon para publicá-la no jornal, na tentativa de expor o escândalo. No entanto, Odilon, consciente das implicações legais, recusará veementemente a publicação, deixando Gilda ainda mais enfurecida.

Não conseguindo atingir seu objetivo inicial, Gilda voltará sua atenção para a presidência do Grande Hotel. Ela se encontrará com os acionistas do empreendimento hoteleiro e revelará as supostas falhas de Érico, resultando na eleição de Anselmo como o novo presidente do hotel.

Em um último golpe, Gilda buscará influenciar os jurados do julgamento de Marê. Com suas artimanhas malignas, ela conseguirá corromper todos eles, garantindo que Marê seja considerada culpada antes mesmo do início do julgamento. Gilda comemorará o sucesso de seu plano sinistro ao lado de Gaspar.

Compartilhar: