Kanye West tem a família Kardashian em suas mãos

Publicidade

Kanye West até o momento tem um bom relacionamento com o clã Kardashian, após ter tido vários problemas e comportamento incorreto devido a sua bipolaridade. Porém, fontes próximas afirmam que o rapper tem se protegido registrando momentos familiares totalmente privados, para mostrá-los à sociedade no caso de iniciar um processo de separação com a mãe de seus filhos.

Há poucos dias, a renomada Kim Kardashian pediu a seus seguidores que simpatizassem com seu marido, que luta com seu problema de saúde mental todos os dias, mas aparentemente o pedido não foi captado pelos vários fãs da artista.

Uma pessoa do meio descreveu o cantor e candidato à presidência dos Estados Unidos como astuto e maluco, por ter um diário secreto, que pode fazer tremer a famosa família.

“No fundo ele sabe que a qualquer momento Kim pode querer se divorciar dele, então ele começou a coletar detalhes humilhantes sobre a família para acabar com elas um dia, se eles decidirem fazer o mesmo”, disse a pessoa.

A revista afirma ainda que os arquivos de West revelam tudo “o que é real e tudo o que é falso em Keep Up With The Kardashians“, e isso inclui os relacionamentos de todos, de Tristan Thompson, Scott Disick e Caitlyn Jenner.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página