Médico e com uma carreira brilhante, Álvaro (Odiseo Bichir) se entregou a bebida e acabou se tornando alcoólico na novela Quando Me Apaixono (SBT). Se juntou a Augusto (Lisardo) para se vingar de Jerônimo (Juan Soler), sem saber que isso o levaria ao fim de tudo que planejou. Casado com Karina (Yolanda Ventura), Álvaro se tornou um homem irreconhecível, pois passou a agredir a esposa e até mesmo a sequestrá-la. Diante de tudo, Augusto mandou matar Álvaro na cadeia mais com ajuda de Jerônimo o médico acabou se salvando.

Continua após as recomendações

Após uma segunda chance, Álvaro não aprendeu e disfarçado de juiz o mesmo sequestra a ex esposa no dia de seu casamento com Lázaro (Luis Gatica). Chegando a tentar atirar no rival, o médico leva Karina para um casa abandonada e bêbado tenta abusar da mulher. Desesperada ela consegue se soltar após derrubar o homem que fica caído no chão. Karina consegue se soltar e em seguida prende o médico. Após acordar Álvaro se dar conta que Karina foi embora e bêbado lamenta.

Lázaro e Carlos (Carlos de La Mota) conseguem encontrar Karina mas não percebem que Álvaro os mira com uma arma ao longe. Porém a polícia o encontra e ao atirar erra o disparo e é preso em seguida. Karina jura amor eterno a Lázaro. Na delegacia, Álvaro tenta se defender mais sem sucesso. O delegado o manda para uma cadeia de alta segurança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO