Gusmão se despede de Nikki e lhe deseja felicidades em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) vai acontecer o casamento de Roy (Eleazar Gómez) e Nikki (Eiza González). No altar Nikki confessa para o marido que não o ama, que está apaixonada por Gusmão (Sebastián Rulli), o jovem diz que não a ama também. Mesmo sabendo que não se amam, eles se casam.

Após a festa de casamento, Gusmão encontra uma noiva não muito feliz bebendo sozinha na sala de estar. Nikki brinca sobre ele tentando descobrir se ela está comendo. Ela então brinda sozinha à sua felicidade. Gusmão diz a Nikki que daqui em diante ele não estará com ela para nada. Ele avisa que daquele momento em diante será o dever do seu marido cuidar dela.

Nikki diz a Gusmão que Roy é um jogador de tênis, não um guarda-costas. O guarda-costas fala que esse é o seu problema, e diz que veio se despedir. Ele se aproxima dela e acaricia o lado de seu rosto. Gusmão está prestes a beijá-la, mas se afasta. Nikki pede para que ele não pare, e diz que é a última vez que eles estarão juntos.

Com uma expressão e um rosto muito magoados, Gusmão diz que deseja tudo de bom para Nikki. Com lágrimas nos olhos, ela agradece. Ele se afasta totalmente devastado quando Anibal (Enrique), Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitória (Érika Buenfil) chegam.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias