Kendra descobre que Estéfano tem um relacionamento com Jean Marie

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) durante a comemoração pós casamento de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez). Kendra (Marjorie de Sousa) aprontará muito na surdina, ela enviará uma mensagem reveladora a Vitória (Erika Buenfil) e vai descobrir que Estéfano (Archie Lanfranco) o filho de Odete (Lilia Aragón) é gay e está de romance com o cozinheiro da família Balvanera, Jean Marie (Rubén Branco).

Estéfano chega cedo no casamento de Nikki para passar algum tempo com seu namorado. Os dois estão ansiosos pela noite de segunda-feira, quando Estéfano planeja apresentar Jean Marie a mãe. O filho de Odete Longoria diz que está nervoso, mas também animado por sua mãe finalmente saber quem ele realmente é.

Jean Marie e Estéfano caminham entre os bambus, tendo um momento para si. Enquanto eles conversam, Kendra se aproxima, se esconde, vê e ouve tudo. Jean Marie fala que espera que Odete o aceite. De qualquer forma Jean Marie avisa ao namorado que tem que voltar para a cozinha, mas quer um café mais tarde com Estefano e eles vão.

Kendra sai do bambu e fala que Estéfano está namorando o chef Balvanera e ele é gay. Tomásia (Raquel Morell) surpreende Kendra, e pergunta por que ela está se escondendo, e sozinha. Kendra diz que está muito feliz, por Tomásia cuidar tão bem dela quando ela estava prestes a perder seu bebê e ela está muito feliz e vai embora.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias