Vitória recebe mensagem reveladora, confronta Nelson e sobra para Aguiar: “Covarde”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) as coisas vai ficar ainda mais tensas para Vitória (Erika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo), após Kendra (Marjorie de Sousa) enviar uma mensagem anônima para a empresária onde revela que o marido dela em breve será pai.

Nelson também vai continuar infernizando de Vitória e Aguiar (Eduardo Yáñez) e, ao vê-los juntos, diz que os apaixonados querem ter um momento à sós. A protagonista de Amores Verdadeiros reage e diz a Nelson que já que estão falando de romance porque não contou que sua amante está grávida. Ela então mostra o telefone com a mensagem de texto, deixando-o totalmente surpreso.

Claro que Nelson, nega. Ele diz que não acredita em um anônimo, deve ser uma pegadinha de mau gosto e tenta convencê-la que é uma mentira. O pai de Nikki (Eiza González) menciona o vídeo que ele tinha sobre a esposa e José Ângelo que alguém roubou.

Vitória (Erika Buenfil), Aguiar (Eduardo Yáñez) e Nelson (Guillermo Capetillo)

Vitória exige que ele lhe dê o divórcio e Nelson diz que quando isso acontecer será sob suas condições.  Vitória sai bufando do local e, claro, Nelson questiona José Ângelo se ele enviou a mensagem de texto para ela. O guarda-costas diz muito firmemente não, ele seria incapaz de causar-lhe aquela dor. Nelson o chama de “covarde”. E José Ângelo diz que não é covarde e manda ele ir perguntar para Kendra.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página