Kendra diz a Nelson que está grávida e ele pede exame de DNA

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Kendra (Marjorie de Sousa) revelará a Nelson (Guillermo Capetillo) que está grávida. A notícia pegará o empresário de surpresa e ele ficará sem palavras

O casal de amantes acabam sendo interrompidos por Vitória (Erika Buenfil) que vai ao escritório do marido ler um poema para ele. A vilã avisará ao amante que quer ter seu filho, porque é fruto de seu amor. Vitória chega e eles congelam.

A sós novamente, Nelson recriminará Kendra: “Tinha que vir me dizer justo isso aqui? No pior lugar, no pior momento. Imagina o que teria acontecido se a Vitória tivesse ficado sabendo!“

Mais tarde, Nelson visitará Kendra e afirmará sem rodeios que quer um teste de DNA. A modelo ficará surpresa e perguntará se ele acha que ela trouxe outros homens para sua cama. Nelson gaguejará, e dirá que relacionamento deles não é exclusivo. Ofendida, Kendra dá um tapa na cara dele e o empurra porta afora.

Nelson se desesperará, ele perderá tudo! Kendra silenciosamente amaldiçoará Vitória. Ela ficará aliviada ao se dar conta que Nelson está falando de ganância. A loira pensava que ele não confiava nela.

Kendra também contará a novidade da gravidez para Cristina (Mónika Sánchez) e Odette (Lilia Aragón), mas a vontade dela é contar tudo para Vitória.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página