Marjorie de Souza, Kendra de Amores Verdadeiros expressa seu sofrimento por perda de ente querido

Publicidade

Solidariedade e consolo foi o que Marjorie de Sousa encontrou em suas redes sociais após compartilhar que está de luto pela morte de seu anjinho, seu cachorrinho Dolce.

No Instagram, a intérprete de Kendra em Amores Verdadeiros (SBT), compartilhou uma mensagem sincera em que com as boas lembranças do animalzinho e o quanto seu filho Matías vai sentir falta dele.

A mensagem comovente rendeu milhares de demonstrações de carinho a Marjorie de Sousa, que está imersa nas gravações de ‘La Desalmada’.

“Hoje meu coração está muito triste !!! Hoje tive que me despedir de você que me acompanhou até este trecho. Meu querido anjo da guarda de quatro patas, você sempre foi meu companheiro. Quando eu estava mal você sempre me deu o seu amor. Hoje, no meio de um longo dia de trabalho, você me deixou e eu tive que me despedir de você. Eu não entendo o que eles chamam de morte. Eu honestamente não entendo. Você me deu o melhor de você por 11 anos e hoje não vou mais sentir seu nariz frio, seu latido quando chegar em casa. Mati não vai poder mais assistir TV com você, nem você vai roubar seus brinquedos.

Carambaaaaaaaa isso dói muito, eu te amo e sempre vou te amar minha querida Dolce. Hoje você vai brincar com seus irmãozinhos Mussa e Moshy, meus anjos para sempre. É um sentimento ruim.“, escreveu a atriz.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...