No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país juntos. A modelo aceita sem saber que na verdade é uma armadilha para capturá-la, já que Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli) estão cientes de todos os seus crimes.
Antes de ir para o apartamento da amante, Salviano se prepara com microfones e um gravador. Assim que se encontram, o guarda-costas começa a extrair um a um os crimes que cometeu. Aguiar, fica enfurecido e quase prestes a entrar para enfrentá-la, mas Gusmão o impede.
Em uma de suas confissões, Kendra descobre que seu ex-amante a traiu. Salviano saca sua arma e aponta para a vilã. Mas Macaria Chávez é uma mulher de muita sorte, porque Espanto (Sérgio Acosta) salva seu belo traseiro acertando a cabeça de Salviano por trás. No entanto, a arma dispara e Kendra leva um tiro em seu braço. Enquanto Salviano fica deitado no chão inconscientemente, a dupla em pânico escapam do apartamento pela porta de serviço. Lá fora eles entram na van de Espanto, enquanto a modelo não para de gritar e chorar, de dor.
Durante sua fuga, a loira vai se esconder em uma caverna enquanto aguarda anoitecer. Espanto vai buscar remédios para ela, mas acaba sendo preso durante o trajeto. Enquanto aguarda por seu comparsa, a modelo vê quando um trio de lobos se aproxima e a ameaça. Os animais famintos são atraídos pelo aroma do sangue que escorre pelo braço da ex-amiga de Nikki (Eiza González). Cercada, a modelo fala para si mesma que precisa sair de lá rapidamente. Dessa forma os lobos avançam nela e a devora, dando um final na maior vilã de Amores Verdadeiros.
Mais tarde, Salviano, Francisco e José Ângelo caçam a assassina de Nelson (Guillermo Capetillo). Eles encontram a caverna e dão de cara com o corpo da vilã completamente desfigurado.