Salviano conta para Beatriz que cometeu vários crimes junto com Kendra no final de Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), após confessar que foi ajudante de Kendra (Marjorie de Sousa) em alguns crimes para Aguiar (Eduardo Yáñez) e Salviano (Francisco Gattorno). O rapaz confessará também para sua amada Beatriz (Susana González), que fica totalmente assustada com tamanha crueldade do namorado.

Salviano toma um café com a Beatriz, que fica tão feliz em vê-lo, ela sentia tanto a falta dele, ela o chama de meu amor, e fala o quanto o ama, ele acaricia o rosto dela. Ele começa a falar sobre as coisas ruins que fez no passado. Beatriz diz novamente que não se importa com isso porque essas coisas pertencem ao passado. Mas ele afirma que não pode ficar em paz até que conte a ela todas as coisas horríveis que ele fez.

Beatriz avisa que ele está assustando ela, e pede que fale. Salviano conta a ela sobre Kendra e as tentativas de sequestro contra Vitória (Erika  Buenfil) e Nikki (Eiza González). Essas coisas são demais para a irmã de Gusmão (Sebastián Rulli), que agora chora. Ela fala que ele fez coisas cruéis e horríveis, e chama o namorado de criminoso, e de pior figura paterna para seu filho e avisa ainda que não pode se casar com ele. Salviano diz que dói muito nele. Beatriz reage e fala que dói muito e nela também, é como se o mundo desmoronasse sobre ela!

Beatriz afirma que tem que ser corajosa e continuar, como fez quando deixou Leonardo (Julio Camejo). Ela tem um filho, ela tem que ser forte por ele. A moça então devolve a Salviano seu anel de noivado. E os dois choram desesperados.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página