Kylie Minogue homenageia e moderniza o gênero musical setentista que foi uma das primeiras paixões musicais da artista em seu novo álbum. “Disco” traz o pop daquela era com um olhar maduro e sofisticado. Este é um lançamento BMG disponível em todas as plataformas de streaming.

Continua após as recomendações

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como um nome multi premiado nos palcos e telas. “Disco” é o seu 15° trabalho de estúdio e foi antecipado pelos clipes de “Say Something” e “Magic”.

Assista  ao clipe de “Say Something”:

O álbum tem produção musical do parceiro de longa data Biff Stannard (Spice Girls, Ellie Goulding, U2) e parcerias com Skylar Adams (que também trabalhou em ‘Golden’), Teemu Brunila (David Guetta, Jason Derulo) e Maegan Cottone (Iggy Azalea, Demi Lovato). Produzido em quarentena, projeto contou com a própria artista em créditos técnicos de estúdio em quase todas as faixas. O trabalho tem sua concepção visual inspirada nos anos 70 feita em parceria entre Kylie, a diretora criativa Kate Moross e a cineasta Sophie Muller, que dirigiu os dois clipes.

Tracklist:

  1. Magic

  2. Miss A Thing

  3. Real Groove

  4. Monday Blues

  5. Supernova

  6. Say Something

  7. Last Chance

  8. I Love It

  9. Where Does The DJ Go?

  10. Dance Floor Darling

  11. Unstoppable

  12. Celebrate You

  13. Till You Love Somebody

  14. Fine Wine

  15. Hey Lonely

  16. Spotlight

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.