Globo passa o rodo e adquire Maria do Bairro e Marimar, sucessos de Thalía

Publicidade

A gigante plataforma de streaming da Globo, (Globoplay), não para nunca de surpreender cada dia mais os seus assinantes com um catálogo rico e muito bem aplicado de inúmeros sucessos dos quais despertam o público, com isso em mente ela acertou em cheio novamente e anunciou a chegada de novelas mexicanas que foram sucesso absoluto de audiência quando foram exibidas no (Sbt).

Dentre os títulos devidamente anunciados e confirmados estão clássicos como “Maria do Bairro”, “Marimar”, “A Usurpadora” e “Rubí” da qual abrirá a lista não com a novela, mas sim com uma adaptação em forma de série que deverá estrear já na segunda-feira que vem (14), a grande sacada e novidade desse formato é que a história é ainda mais complexa do que a trama original, pois a narrativa se passará em duas épocas diferentes uma da outra.

Além disso o serviço também irá trazer produções inéditas e exclusivas como, “Sem Medo da Verdade”, “Operação Pacífico”, “Império de Mentiras”, “Amar a Morte”, “Cair em Tentação”, “El Bronx” e “Marido de Aluguel”, remake da novela brasileira “Fina Estampa”.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...