Vera Fischer como Helena em 'Laços de Família' (Globo)
Vera Fischer como Helena em 'Laços de Família' (Globo)

Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo) o clima ficará pra lá de complicado e sem condições entre Alma (Marieta Severo) e Helena (Vera Fischer), quando a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) colocar a culpa na loira após o casamento desastroso que ocorreu.

Continua após as recomendações

O ambiente ficará pesado quando Helena acabar levando toda a culpa pela confusão armada durante a festa de casamento de Camila (Carolina Dieckmann)Edu quando no decorrer da cerimônia a jovem Clara (Regiane Alves) acabou revelando na frente de todos os convidados presentes que Capitu (Giovanna Antonelli) era na verdade uma garota de programa, Alma será a autora das acusações contra a protagonista da trama que ficará chocada. Tudo começa quando a empresária pede desculpas e lamenta o que ocorreu naquela noite “Casamento do seu sobrinho e da minha filha. Eu peço desculpas pelo comportamento da Clara.” falará Helena.

Alma surpreenderá ao responder “Infelizmente as suas desculpas não vão apagar essa cena deprimente que nós presenciamos. Nem os escândalos sensacionalistas nos jornais de amanhã. Infelizmente, Helena, as suas desculpas não servem para nada.” concluirá a milionária que sairá logo na sequência deixando Helena surpresa e sem entender que culpa ela teve.

Leia Também:

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments