Saiba o que acontecerá no final da novela Laços de Família

Publicidade

Triângulo amoroso entre as personagens de Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann terá reviravoltas; saiba todos os finais da novela.

Laços de Família, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, está fazendo o público reviver emoções com a sua clássica história “familiar” de Manoel Carlos. Situada no Leblon e centralizada em Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann), a trama trará grandes reviravoltas. Isso porque, até o final, a personagem principal vivida por Fischer abrirá mão do grande amor pela filha. Relembre o final:

O que acontece no final de Laços de Família?

Tida como a vilã na exibição original da trama entre 2000 e 2001, Camila será personagem central para a virada na história. Isso porque, a filha de Helena vai engravidar do galã Edu. Mas a novela Laços de Família ganhará novos contornos logo em seguida, pois ela é diagnosticada com leucemia.

Helena grávida

A personagem símbolo do clássico folhetim resolve engravidar para que a irmã de Camila possa doar medula. Logo após o nascimento de Vitória, fruto do relacionamento de Helena com Pedro (José Mayer), é feito um exame para saber se ela é compatível. Com o resultado positivo, Camila inicia o tratamento para se curar da doença. O processo todo dura três anos, até que ela consegue a cura. Embora tenha engravidado de Pedro, Helena chega ao último capítulo com Miguel (Tony Ramos).

Helena Grávida

Camila termina novela com Edu

A filha de Helena, já curada da leucemia, retoma a relação com Edu e tenta novamente engravidar do amado. Além disso, a conturbada relação familiar consegue ficar para trás, e todos passam a conviver em harmonia. Um dos pontos principais de Laços de Família é que Helena acaba terminando a novela se casando com Miguel (Tony Ramos) após receber um pedido de casamento do empresário. O momento acontece durante a festa de aniversário de 18 anos de Estela (Júlia Almeida).

Helena e Migurl terminam juntos em Laços de Família

Pedro fica com quem no final de Laços de Família?

Pedro se reencontrará com Cíntia (Helena Ranaldi) e os dois terão um momento quente em Laços de Família. Mas apesar dos pesares, ele acabará a trama ao lado de Íris (Deborah Secco). Antes disso, o experiente vai pedir demissão a Alma (Marieta Severo), que terminará a novela solteira, e se mudará para um sítio. Lá, surpreendentemente, Íris aparece e os dois acabam ficando juntos. Ao final, a personagem de Débora engravida do quarentão.

Íris tem final feliz ao lado de Pedro

Final feliz para Capitu

Tema abordado ao longo dos nove meses foi a prostituição através de Capitu (Giovanna Antonelli), a filha de Pascoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros), a quem sustenta através dos seus programas. Para manter o seu segredo é obrigada a driblar a marcação de Orlando (Henri Pagnoncelli). Só que no decorrer da novela, Capitu é desmascarada na frente dos pais. Após abandonar a prostituição, a garota termina a trama com Fred (Luigi Baricelli) e grávida pela segunda vez. “Laços…” será a chance de rever o primeiro papel de destaque de Giovanna na Globo antes de acompanhá-la como protagonista da próxima novela inédita das sete, adiada para 2021.

Fred e Capitu

Já Ivete (Soraya Ravenle) e Viriato (Zé Victor Castiel) conseguem restabelecer a vida sexual, após ele ter impotência sexual. Por fim, outra virada acontece na trama da personagem Alma, que além de solteira, passará a criar os filhos que Danilo (Alexandre Borges) teve com a empregada Rita (Juliana Paes). Isso porque, Rita não resistirá a complicações do parto. Assim, Alma ainda perdoará a traição do mulherengo com a empregada.

Leia Também:

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...