Após estar com a sua reputação e moral cada vez mais baixa em Laços de Família (Globo) a madame Alma (Marieta Severo) será bastante humilhada por Edu (Reynaldo Giannechini) nos próximos desfechos da trama, assim ela baixará sua bola rapidamente.

Continua após as recomendações

A pose e o jeito autoritário de Alma estará praticamente com os dias contados quando Edu Estela (Julia Almeida) descobrirem da pior forma possível que são donos de uma fortuna avaliada em aproximadamente R$ 10 milhões, como resultado ambos levarão um advogado para deixar a tia exposta e contar toda a verdade para eles. Os dois farão Alma descer para o café da manhã e assim ela irá se deparar com um advogado no momento apresentando um relatório sobre a fortuna do médico e de sua irmã, após a saída do rapaz a milionária falará “Vocês estão satisfeitos agora?” com Edu de imediato rebatendo “Não, muito pelo contrário . Muito tristes. Eu preferia mil vezes que nada disso tivesse acontecido” com Estela concordando com ele.

Alma até tentará amenizar a situação e se justificar para os dois mas nada adiantará com a imagem e sua reputação já lá pra baixo, como resultado ela irá aos prantos de tanto constrangimento e vergonha que passou diante de uma autoridade e de sua família pois escondeu esse fato o tempo todo para eles.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddignton sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001 , atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45 .

DEIXE SEU COMENTÁRIO