Marcos Mion
Marcos Mion

Após a inesperada notícia que pegou todos de surpresa com Fausto Silva decidindo não renovar seu contrato com a (Globo) onde ele apresentou o “Domingão do Faustão” por longos 32 anos a emissora carioca já vem sondando e buscando reforços de peso para preencher o vazio que ficará o elenco global, com previsão para o apresentador dar adeus em dezembro desse ano o canal já abriu o olho para novos talentos.

Continua após as recomendações

Com isso tudo indica que a emissora está interessada na aquisição de nada mais nada menos do que Marcos Mion, um dos grandes nomes de sua rival de audiência (Record) onde ele atualmente apresentou o reality show A Fazenda 12″ que é uma das maiores atrações da empresa. Vale lembrar que além de Fausto Silva(Globo) também poderá perder Luciano Huck que planeja concorrer na eleição presidencial de 2022, assim deixando a emissora global orfã de apresentadores relevantes.

Leia Também:

Mion tem apenas mais um ano de contrato com a (Record) com a parceria dele se encerrando com a emissora também no final deste ano, com o fato de que o apresentador não possui sua imagem 100% associada ao canal de Edir Macedo já que ele é cria da (MTV) facilitaria bastante na possível transição de casa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments