Walderez de Barros interpretando Ema em 'Laços de Família' (Globo)
Walderez de Barros interpretando Ema em 'Laços de Família' (Globo)

Em Laços de Família (Globo) a paciência de Ema (Walderez Barros) com Capitu (Giovanna Antonelli) irá acabar no momento que a filha acabar decidindo sobre sua nova vida da qual não agradará nem um pouco sua família, com isso a mulher falará umas verdades para a jovem.

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que a mãe da garota de programa decidir ir até a residência onde a moça diz que morar com Orlando (Henri Pagnoncelli) entretanto não encontrará nem ela e nem o rapaz no local, mas encontrará Simone (Vanessa Mesquita) que estará passando um tempo no apartamento com a amiga e que terá liberdade de fazer o que quiser dentro do espaço, para Capitu essa liberdade não é nada demais entretanto sua mãe fará questão de mostrar que não gostou nada disso. Na sequência quando ela voltar para a casa onde seus pais vivem ela dará um sermão bem dado na filha “Você pensa que eu não percebo as coisas? Ou você se acha tão esperta que acha que pode enganar todo mundo a vida inteira? Você mentiu pra mim, Capitu! Você disse que o Orlando ia morar no apartamento como marido e mulher. E lá eu encontro a Simone, com a chave da tua casa nas mãos, e Orlando que é bom, nada” falará Ema.

Ela irá concluir dizendo “O que você quer que um mãe pense quando imagina e vê a filha saindo de casa pra viver com um homem, levar uma vida decente, honesta, e de repente descobre que ela continua morando com uma vagabunda de rua?, deixando Capitu extremamente constrangida e nervosa com as palavras sinceras da mãe que só que a ajudar.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments