Nos próximos acontecimentos de Laços de Família (Globo) a poeira irá finalmente abaixar e tudo será devidamente revelado para Miguel (Tony Ramos) da razão da qual ele foi rejeitado pela sua paixão Helena (Vera Fischer), a protagonista sentirá o peso da culpa em suas costas e revelará tudo para ele.

Continua após as recomendações

Após ignorar o pedido de casamento Helena sentirá um grande remorso diante de Miguel ao ter a difícil escolha de rejeitá-lo sem dar nenhuma justificativa aparente da razão que fez ela não aceitar, com isso martelando sua cabeça todos os dias ela acabará tomando a devida coragem e chamará o pobre homem para conversar sobre o motivo de ter acabado com toda a relação da qual eles estavam tendo.

Sendo forte e corajosa ela contará a ele de que Pedro (José Mayer) é o pai de Camila (Carolina Dieckmann) e que por essa razão ela não aceitou o pedido de casamento. “O Pedro é pai da Camila”, revelará Helena e continuará “Ele mesmo não sabia, não fazia a menor ideia. E se não fosse a doença da Camila, eu não teria contado a verdade para ninguém. Não era um segredo, não era uma mentira. Eu mesmo acreditava que fosse verdade, que o pai do Fred também era pai da Camila”.

Para surpresa da loira Miguel entenderá seu lado “Helena, por favor, não se sinta na obrigação de me contar nada. Mesmo porque eu nunca cobrei de você uma explicação. É claro que eu estou surpreso. (…) Evidentemente todos os fatos são coerentes. (…) Você sabe se sentir forçada a abrir o seu coração para mim”, no final Helena conta toda a história para salvar sua filha e seu amado ficará comovido e mostrará todo o apoio para ela.

Leia Também:

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Publicidade
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments