Gostou? Compartilhe

Lady Gaga fala com o coração aberto sobre como está seu relacionamento com sua mãe e como mudou desde a adolescência, quando as coisas eram muito diferentes.

“Eu não sabia como me defender sem me sentir envergonhada”, ela disse à People exclusivamente na edição desta semana. A superstar internalizou sua dor e manteve sua luta escondida de seus entes queridos, incluindo seus pais.

“Foi uma pena compartilhar um pouco disso comigo. E eu me sinto horrível sobre isso ”, disse a mãe de Gaga, Cynthia Germanotta , à People . “Fui criada de forma diferente, onde você apenas tem que ser dura e não falar sobre suas emoções. Nem sempre entendi a diferença entre o desenvolvimento biológico normal da adolescência é um problema real ”.

Gaga conseguiu atingir o auge do sucesso com sua música, mas nem sempre foi bem assim, demorou muito para a vencedora do Grammy alcançar uma relação de confiança com Cynthia.

Mãe e filha fundaram a fundação Born This Way em 2012 para ajudar os jovens do presente a se sentirem capazes de compartilhar seus próprios momentos de luta, desde então seu relacionamento só melhorou e se curou.

Agora, elas esperam ajudar outros a encontrar a luz com seu novo livro, Channel Kindness: Stories of Kindness and Community.

“São essas coisas que criam caminhos de coração a coração, onde podemos ter compaixão e empatia, onde podemos celebrar a resiliência de todos”, diz a também vencedora do Oscar, referindo-se às 51 histórias de jovens de todo o mundo incluídas no livro.

Juventude

“Quando eu era mais jovem e tinha problemas mentais, minha mãe não sabia como se comunicar comigo sobre isso”, acrescenta ela. “Encontramos uma maneira de canalizar a bondade em nossas vidas de uma forma que também curou nosso relacionamento.”

A dupla mãe e filha estão orgulhosas de quão longe elas chegaram desde a juventude de Gaga e criaram um vínculo inquebrável. “Agradeço como aprendemos a ser mais abertas e honestas umas com as outras. Ela me ajudou a fazer isso ”, diz Cynthia sobre sua filha. Gaga acrescentou: “Estou muito grata que minha mãe me deu espaço para falar sobre como me sinto. E por isso temos um relacionamento muito saudável e lindo ”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.