Adolfo atira em Pedro sem dó nem piedade em O Que A Vida Me Roubou

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou (Sbt), Escorpião (Ferdinando Valencia) enfrentará Ezequiel (Alexis Ayala) sob a mira de uma arma. Nada de relevante acontece, eles apenas se ameaçam e Adolfo acabará indo embora.

Nádia (Alejandra Garcia) contará a Adolfo que Pedro Medina (Sergio Sendel) sabe toda a verdade sobre Victor (Alejandro Avila) e que ele ao ir embora ameaçará de chamar a polícia, pois foi revelado que ele estava envolvido na morte de Joaquim Arechiga (Luis Xavier). No entanto polícia acreditará que Pedro é “O Escorpião”, quando na verdade é Adolfo.

Enquanto isso, Pedro está sozinho em casa e Adolfo aparece é este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina a permitir que Nádia e Vítor continuassem se encontrando. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso. Adolfo atira em Pedro e acerta seu ombro, fazendo-o cair no chão. Adolfo o deixa para morrer e vai para a biblioteca transferir arquivos do computador de Pedro. A polícia chega tarde ao local, mas o corpo de Pedro não está em lugar nenhum, mas encontram sangue no chão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.