Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol (Globo), Elenice (Ana Beatriz) não vai engolir a separação de Renato/Christian (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes), ela fará de tudo para impedir que isso aconteça. Dessa forma a madame decide ir até o restaurante de Lara (Andréia Horta) onde armará o maior escândalo.
Elenice chegará no local com uma cliente qualquer, a mulher acaba sendo muito bem atendida por Noca (Marieta Severo), que nem imaginará que trata da mãe adotiva de Renato. Logo de cara Lara já dá um aviso para Elenice: “Desculpe, mas eu estou no meio do meu trabalho. E se a senhora veio pra isso, eu peço, por favor, que a senhora se retire”, dirá a moça ao vê-la.
No entanto Elenice vai mostrar por que foi até o restaurante: “Tomou as palavras da minha boca, querida. É justamente isso que eu vim pedir: que você se retire da vida do meu filho, sim?”. Lara ficará constrangida, e a madame continuará: “Presta atenção, meu bem: eu tirei o Renato de um buraco. E eu não vou deixar agora ele cair em outro. Na verdade, eu nunca medi esforços pra salvar o meu filho, e agora eu não vou medir também.”
Entretanto, Lara vai mostrar que não aguenta desaforo e decide atingir Elenice: “Engraçado que eu não tive mãe, mas…”. Só que antes que a mocinha continue a grã-fina interrompe: “Bom, isso se percebe”
Só que Lara toma a devida coragem e decide humilhar a mulher sem dó nem piedade: “O Renato uma vez me disse que às vezes é melhor eu não ter, e eu achei cruel da parte dele… Mas, agora, conhecendo a senhora, eu entendo do que é que ele está falando.”
Quem também fará questão de expulsar a mulher do local, será o falso que Renato que aparecerá por lá: “Se manda daqui agora, anda, antes que eu perca a cabeça.”