terça-feira , 5 março 2024
Ínicio Notícias LARGADOS E PELADOS: Uma Década de Sobrevivência Extrema na DISCOVERY
NotíciasReality Show

LARGADOS E PELADOS: Uma Década de Sobrevivência Extrema na DISCOVERY

44

No cenário desafiador de ambientes selvagens, onde a escassez de comida, água e roupas é a norma, um grupo de destemidos sobreviventes encara a difícil tarefa de vencer as condições mais extremas. Este é o lema de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), o programa pioneiro da DISCOVERY, que celebra sua décima temporada neste novembro de 2023. Ao longo de uma década, o programa transcendeu fronteiras, tornando-se o mais assistido da DISCOVERY na América Latina, com diversas adaptações ao redor do mundo.

O Fenômeno LARGADOS E PELADOS: Uma Análise da DISCOVERY

Investigando o fascínio por trás do sucesso de LARGADOS E PELADOS, a DISCOVERY realizou um estudo em agosto de 2023, em parceria com a consultoria Netquest. Entrevistando telespectadores em diversos países latino-americanos, incluindo Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile e Peru, a pesquisa revelou padrões intrigantes sobre as preferências e motivações da audiência desse reality show único.

Veja também:

Celebridades Revelam Segredos para Manter a Juventude com Procedimentos Estéticos

O artista gospel Eliezer de Tarsis faz história como o pioneiro a colaborar com a Netflix, lançando um novo e emocionante projeto

Resultados do Estudo: Quem São os Fãs de LARGADOS E PELADOS?

A pesquisa revelou que, embora LARGADOS E PELADOS seja reconhecido por quase todos os entrevistados, sua popularidade é mais pronunciada entre jovens de 18 a 34 anos, predominantemente do sexo masculino. O estudo também destacou os elementos mais atraentes do programa, com a curiosidade sobre habilidades de sobrevivência liderando, seguida pelo interesse na natureza humana sob pressão, atração por ambientes hostis e o entretenimento gerado pelos desafios extremos.

Hábitos de Audiência: Assistindo LARGADOS E PELADOS

Quanto aos hábitos de audiência, a maioria assiste ao programa individualmente, enquanto uma parcela significativa prefere compartilhar a experiência com parceiros. Além disso, o estudo revelou que os fãs têm um interesse generalizado por produções baseadas na vida real, destacando a imersão, curiosidade e a conexão única estabelecida entre protagonistas e público.

O Sucesso no Brasil: LARGADOS E PELADOS Continua Líder

No cenário brasileiro, dados do Kantar Ibope Media confirmam a liderança inabalável da franquia LARGADOS E PELADOS no canal Discovery. Mantendo-se na primeira posição desde 2018, a pesquisa revela que quatro das cinco produções mais assistidas em 2023 pertencem à franquia, solidificando seu domínio na preferência do público.

Celebrando uma Década de Aventuras: Novidades na DISCOVERY

Com seis anos consecutivos como líder absoluto, LARGADOS E PELADOS se tornou o programa mais bem-sucedido da DISCOVERY na América Latina. Em comemoração aos 10 anos, a DISCOVERY apresenta um mês especial em novembro, incluindo a estreia do spin-off LARGADOS E PELADOS: A COMPETIÇÃO (Naked and Afraid: Last One Standing) e a oportunidade de revisitar os episódios mais extremos ao longo da década. Não perca esta celebração de uma década de pura adrenalina e superação!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Vicente caí em armadilha: Olga passa a noite com ele e Natália descobre tudo

Na novela “Minha Fortuna é Te Amar”, Vicente (David Zepeda) será vítima...

Giovanni descobre armação de Cris e casamento iminente termina em caos na novela “Elas Por Elas”

Na novela “Elas Por Elas“, da Globo, Giovanni (Filipe Bragança) está prestes...

Ansiedade em Crianças: Saiba como Identificar e Auxiliar

Na jornada do crescimento e desenvolvimento infantil, enfrentar a ansiedade pode parecer...

Renascer: Último pedido! Chico das Mortes faz Damião prometer em leito de morte

Chico das Mortes (Mac Suara Kaidwel), personagem da novela Renascer, está prestes...