segunda-feira , 15 abril 2024
Ínicio Filmes e Séries Estreia Mundial da Série Original do Paramount+ – ANDERSON SPIDER SILVA
Filmes e SériesNotíciasParamount+

Estreia Mundial da Série Original do Paramount+ – ANDERSON SPIDER SILVA

92
Compartilhe

Na quinta-feira, prepare-se para o combate! A tão aguardada série original do Paramount+, que narra a vida do renomado atleta ANDERSON SPIDER SILVA, será lançada mundialmente a partir de 16 de novembro. Os 5 emocionantes episódios de ANDERSON SPIDER SILVA estarão disponíveis exclusivamente no Paramount+ em diversos mercados internacionais, incluindo Brasil, América Latina, Caribe, Canadá, Reino Unido, Austrália, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.

Uma Jornada Real e Emocionante

Baseada em eventos reais, a série oferece uma perspectiva inédita sobre a vida do menino, marido, pai e do lendário lutador, Anderson Silva. Explore a batalha épica que se desenrola dentro e fora do ringue, revelando um retrato íntimo do campeão mundial de MMA e sua jornada inspiradora que transcende fronteiras.

Veja também:

O artista gospel Eliezer de Tarsis faz história como o pioneiro a colaborar com a Netflix, lançando um novo e emocionante projeto

LARGADOS E PELADOS: Uma Década de Sobrevivência Extrema na DISCOVERY

O Despertar da Força Interior

ANDERSON SPIDER SILVA apresenta a trajetória do lutador em Curitiba, revelando sua vida com sua tia e a descoberta do amor verdadeiro. Enfrentando desafios e com a chegada iminente de um filho, inicia sua jornada no mundo profissional da luta, desbravando obstáculos até alcançar o título internacional que impulsiona sua carreira para o estrelato. No entanto, a fama traz consigo dilemas pessoais, e Anderson se reinventa, demonstrando perseverança, foco e a determinação de retornar ao que ama: lutar.

Detalhes da Produção e Elenco Estelar

Produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em colaboração com a Pródigo Filmes, a série conta com a produção executiva de Anderson Silva, Marton Olympio como criador e Caito Ortiz como diretor geral. O elenco estelar inclui William Nascimento, Bruno Vinicius, Caetano Vieira, Seu Jorge, Tatiana Tiburcio, Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira, trazendo à vida os diversos estágios da vida de Anderson Silva.

A História de um Campeão

Nascido em São Paulo e criado pelos tios na periferia de Curitiba, Anderson Silva aprendeu desde a infância a arte da luta como meio de sobrevivência. Com uma jornada que abrange Tae Kwon-Do, Jiu-Jitsu e Muay Thai, ele se tornou faixa preta em todas essas disciplinas. Ao entrar no mundo da luta profissional, Anderson conquistou seu primeiro título mundial no Japão, tornando-se o maior campeão da história do MMA, defendendo o cinturão de maneira impecável por sete anos. A série promete levar a audiência por essa incrível jornada, inspirando a todos, dentro e fora do ringue.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Jéssica se desculpa com Murilo em “Família é Tudo”

Na novela “Família é Tudo“, Jéssica (Rafa Kalimann) decide fazer as pazes...

Jéssica tenta reconquistar Murilo para se vingar de Electra em Família É Tudo

Na novela das sete da Globo, Família É Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann)...

Na miséria: Eliana enfrenta o pior momento em Renascer

Em Renascer, uma bomba abala a trama: José Inocêncio (Marcos Palmeira) descobre...