Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou (Sbt), Laurinho terá uma conversa de criança para homem com José Luis (Luis Roberto Guzmán) e perguntará por que ele não deixa sua mãe e ele morarem com Alessandro ( Sebastián Rulli ). Jose dirá a ele que Montserrat (Angelique Boyer) está grávida e ele vai ter um irmão mais novo.

Rosario (Ana Bertha Espín) conversará com José Luís e avisará que sempre lutará para que Montse e Alessandro voltem a ficar juntos. José diz a ela para sair e a expulsa de sua casa. Laurinho ficará muito triste quando Rosario avisar que está indo embora. Montserrat chega e diz a Laurinho que ela e ele irão embora com Rosário também. Rosário manda ela se acalmar e é melhor ela ficar. “Eu te odeio, não te amo mais”, Laurinho gritará para José Luis, muito revoltado com atitude do padrasto.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.