sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Leonardo faz Beatriz ser acusada de roubo de joia e ela vai presa em Amores Verdadeiros

Leonardo faz Beatriz ser acusada de roubo de joia e ela vai presa em Amores Verdadeiros

523

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Beatriz (Susana González) acabará caindo em uma armadilha de Leonardo (Julio Camejo). A irmã de Gusmão (Sebastián Rulli) vai junto com o filho ao shopping para comprar um vídeo game. Quando Beatriz vai experimentar alguns brincos, um cúmplice de Leonardo coloca um colar na bolsa dela.

Quando Beatriz está saindo da loja o alarme dispara. Os seguranças da loja pedem para revistar as sacolas dela e não encontram nada. Então eles pedem para revistar a bolsa e encontram o colar. Após isso, a mulher é levada para escritório de segurança do shopping

Beatriz fica muito chateada enquanto é algemada. Ela implora aos policiais que chamem sua mãe para pegar Guille (Adrián Escalon) e depois pede que tirem as algemas para que ela possa falar com o filho. Eles avisam que estão levando o garoto para um abrigo temporário para crianças. Beatriz fica muito chateada e explica a Guille o que está acontecendo. Ela conta que tem que ir com os homens para explicar por que aquele colar acabou em sua bolsa. Assim que ela terminar, ela promete pegá-lo. O pobre menino chora o tempo todo. Ela diz a ele que o ama e, em seguida, eles a transportam para a delegacia. Beatriz fica perguntando para onde eles vão levar seu filho. Leonardo observa tudo de longe enquanto eles puxam Beatriz para o carro.

Na delegacia Beatriz alega inocência, mas os policiais perguntam a ela então como aquele colar foi parar na sua bolsa. Beatriz jura que é inocente, seria um mau exemplo para seu filho roubar. Os policiais não conseguem acreditar, eles dizem que já viram mães usarem crianças para roubar antes, mas Beatriz insiste que ela não é uma delas e alguém deve ter colocado aquele colar em sua bolsa. O profissional da justiça informa, portanto, que eles vão levar seu depoimento para iniciar a investigação e ela tem 48 horas para encontrar um advogado e provar sua inocência.

Beatriz assina sua declaração. Ela até diz aos policiais que, embora ela não tenha roubado o colar, está disposta a pagar por ele. O chefe diz a ela que mesmo que ela devolva o colar ou pague por ele, não a torna menos culpada e então eles a arrastam para a cela da prisão, e ela enquanto ela protesta sua inocência o tempo todo. “Vocês estão cometendo uma grande injustiça, eu sou inocente”, gritará a moça. Leonardo, hipócrita, brindará por ter prejudicado a esposa e fará de tudo para tomar a guarda do filho.

Compartilhar: