More

    Leonardo Herrera, protagonista de Te Dou a Vida – Saiba mais sobre o ator que interpreta Nícolas

    Tem um ator da novela “Te Dou a Vida” que roubou o nosso coração desde o primeiro capítulo, e não, não é o José Ron, mas o pequeno “Nícolas ”. Portanto, aqui vamos falar mais sobre esta criança.

    Leonardo Herrera é o menino que dá vida a “Nícolas” em “Te Dou a Vida” , novela que marca sua estreia no meio telenovelero, já que antes havia trabalhado apenas como modelo.

    Leonardo Herrera nasceu no dia 30 de abril de 2013. E desde muito jovem desenvolveu o desejo de ser ator, pois se via dando vida a outras pessoas. Felizmente, Leonardo contou com o total apoio dos pais, que o levaram a castings que o aproximaram do mundo da televisão. Aos seis anos, o menino ingressou no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA Infantil), obviamente para se tornar um ator profissional.

    Antes de “Te Dou a Vida ”, Leonardo participou de alguns comerciais de marcas muito importantes no México e também do curta “Father ‘s Sins”, onde deu vida a Lorenzo. Certamente o ator mirim chamou a atenção de Lucero Suárez graças ao seu fabuloso trabalho nestes projetos.

    Embora Leonardo passasse muito tempo gravando a novela Te Dou a Vida, ele não parou de curtir sua infância. Além disso, o menino não deixou de lado os estudos básicos, então ele fazia tudo ao mesmo tempo e por isso é ainda mais admirável, pois estudar no CEA infantil não é fácil e exige muito de disciplina por parte dos atores infantis.

    Leonardo Herrera, protagonista de Te Dou a Vida

    Nícolas em Te Dou a Vida

    Como você certamente sabe, Nícolas Rioja é filho adotivo de Helena Villaseñor e Ernesto Rioja. Um menino super simpático e nobre, apaixonado por carros e também por futebol, isso como uma “herança” do avô materno, Horácio.

    Infelizmente, “Nico” é diagnosticado aos quatro anos com leucemia, uma doença terrível que está rapidamente começando a prejudicar sua saúde. Por causa dessa doença, o menino precisa de um transplante de medula óssea urgente, então Helena e Ernesto fazem o possível para encontrar um doador.

    Depois que Helena e Ernesto encontram Pedro, o pai biológico de Nicolás e que finalmente se torna seu doador de medula, o menino faz um transplante. O mais impressionante é que ele nunca perde o amor pela vida nem o desejo de lutar.

    Depois de sair da cirurgia, e apesar de ter de ficar muito tempo internado, “Nico” torna-se uma criança admirável: que suporta todos os tratamentos com a melhor atitude, que continua a ser amoroso com os pais e agora, até com seu doador e novo melhor amigo.

    Nícolas não sabe que Pedro é seu verdadeiro pai, sabemos que logo ele vai saber disso, e ele o ama muito mesmo sem saber. Isso nos mostra que essa criança tem um coração enorme e sabe agradecer a quem a ajudou.

    Depois de ver como Leonardo atua bem, não temos dúvidas de que sua carreira de ator será muito boa e que, se assim o decidir, conseguirá grandes papéis em futuros melodramas da Televisa.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página