Veja como está Victor Cugula atualmente, o Leo na fase criança em O Clone

Publicidade

Victor Cugula acabou não seguindo à risca a carreira dentro da atuação e atualmente ele não é mais ator. Mas ainda faz suas aparições nas telinhas com as constantes reprises, como a de O Clone (Globo), que está sendo exibida novamente no Vale a Pena Ver de Novo e ele já fez outros trabalhos quando pequeno em outros novelas como em Mulheres Apaixonadas Alma Gêmea.

Cugula está com 25 anos de idade atualmente e ele não atua mais, porém tem planos de continuar no meio do audiovisual. Além disso, o carioca atualmente soma trabalhos como DJ, ele teve sua estreia na televisão com apenas 5 anos de idade, quando interpretou a versão criança de Leo em O Clone, depois disso ele atuou em mais três folhetins da (Globo), mas após 2005 não quis mais saber do trabalho dentro da televisão. Em uma entrevista ao Extra no final de 2020, o ex-ator contou que após atuar em Alma Gêmea, época em que estava com 10 anos, preferiu focar na vida pessoal e nos estudos, assim abandonou de vez a carreira.

Entretanto tudo mudou, hoje Victor Cugula, pretende ainda trabalhar no meio artístico e estuda cinema. Porém, nesta mesma entrevista cedida em 2020, o carioca contou que nãos se vê mais na frente das câmeras, o rapaz disse que ficaria com muita vergonha se voltasse a atuar, mas que tem vontade de fazer um curso de teatro, para assim conseguir se soltar mais e lidar melhor com a sua timidez.

Victor Cugula
Victor Cugula
Victor Cugula

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página