Leviano traz mensagem de incentivo em nova faixa “Oração”

Publicidade

O trapper Leviano lança na quinta-feira (1), seu mais novo single “Oração”. Trazendo no som a mensagem da fé como sentimento universal, que não necessariamente depende de alguma religião, Leviano busca incentivar através de seus versos todos aqueles que querem viver de seus sonhos. A faixa chega acompanhada de videoclipe no canal do YouTube oficial da Hash Produções, com direção de Felipe Vieira.

A música conta um pouco sobre os sentimentos do artista no momento em que sua carreira começou a evoluir e seus pensamentos com relação a isso:

“Eu tava num momento de reflexão muito grande na vida, com as coisas começando a acontecer na minha carreira e queria expressar uma mensagem de positividade pras pessoas batalhadoras como eu que tão passando por um momento difícil (como eu já passei vários). Essa eu amo”, conta Leviano sobre a importância que a faixa tem para ele.

Como uma forma de reconhecimento dos artistas locais de sua cidade natal, Leviano trouxe nesse som a Produção Musical de Yyakuza707:

“Sempre gostei de valorizar artistas da minha cidade, estou sempre à procura de gente nova fazendo a parada a sério em Fortaleza. Um desses artistas, Yyakuza707, o qual eu acabei fazendo vários sons depois, me mandou essa batida”, comenta o artista sobre a participação do produtor na faixa.

“Oração” chega após o sucesso de “Joias em Mim”, primeiro single do artista lançado através da Hash Produções, que já possui mais de um milhão e meio de visualizações em seu clipe oficial no YouTube. Neste ano, Leviano tem realizado participações em grandes projetos da produtora baiana, como no álbum “ÉTPM?!”, de Jovem Dex, nas faixas  “Paparazzi” e “Flow L.G” e recentemente, junto a Brandão e NOG (Costa Gold) no projeto “Portal”, um CD single que reúne duas faixas “Burguesinha” e “1 2 3”, que em 10 dias alcançou mais de 400 mil views.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias