Edson Celulari é o novo garoto propaganda da Smart Colchões

Publicidade

A Smart Colchões inicia hoje (1) sua nova campanha publicitária em todos os canais de pay tv parceiros da marca, ao todo serão mais de nove canais além das mídias on-line e redes sociais da marca. Os novos comerciais foram gravados em estúdio no Rio de Janeiro, com a direção de Ale Di Castro e produção realizada pela equipe de marketing da marca.

Os novos comerciais têm como fundamento apresentar um novo posicionamento da marca no mercado moveleiro e o conceito da campanha é “O colchão do futuro agora é presente”, a empresa foi recentemente adquirida pelo Grupo Quality Brasil que possui no seu casting empresas como a Sono Quality Colchões Tecnológicos e a Quality Mais. O garoto propaganda escolhido foi o ator Edson Celulari. ” O Edson foi escolhido por ser uma figura popular, sem rejeições e de um carisma ímpar, o que representa a persona principal da marca, que é jovem, antenada independentemente da idade” explica Eduardo Honrado diretor de marketing do Grupo Quality Brasil.

Edson Celulari é o novo garoto propaganda da Smart Colchões
(Felipe Moura)

O investimento no off vai aumentar exponencialmente a força da marca e as vendas no on-line, estima-se um crescimento de pelo menos 70% (setenta por cento) em Awareness e consequentemente no faturamento, comparado com o atual cenário da marca”, explica Cynthia Villela gestora de e-commerce da Smart Colchões. Para a primeira fase da campanha, serão veiculados três filmes diferentes em rotativo nas emissoras. O contrato com o ator Edson Celulari vai até o final de 2021. A marca já teve celebridades como Gretchen, Tammy Miranda, Thiago Rocha, entre outros.

Filmes que serão veiculados a partir de hoje em todas as emissoras.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias