domingo , 14 abril 2024
Foto por Felipe Pontes
Ínicio Música Libertamente Sounds lança clipe ” A Força” com imagens da Ilha da Feiticeira
Música

Libertamente Sounds lança clipe ” A Força” com imagens da Ilha da Feiticeira

507
Compartilhe

Guilherme Martins, mais conhecido artisticamente como Libertamente Sounds lança o clipe “A Força”. O cantor e compositor sempre teve vocação para as artes, começando desde cedo a tocar violão, escrever poesias e cantar músicas de seus artistas preferidos.

“O nome Libertamente Sounds surgiu depois que finalizei um ciclo da minha vida, onde eu tocava com uma banda chamada “Surya”. Depois que ela acabou decidi iniciar minha carreira de uma forma diferente, onde estaria ligado diretamente com tudo relacionado à música. Diretamente no sentido solo, sozinho. Até hoje faço e crio músicas do meu jeito com a “liberdade aberta” para muitas possibilidades. Seguir solo me abriu muitos caminhos.O nome veio de uma frase que o Charlie Brown Jr lançou feita pelo “Chorão” que diz: Meu estilo de vida que liberta a minha mente…minha mãe “Sônia” me ajudou muito também a decidir o nome em que o final “Sounds” representa o Reggae e todo meu estilo de vida.

Quando completou a maior idade já estava com uma grande bagagem de experiências tocando com bandas e apresentações. Em 2018 tomou a iniciativa de procurar saber sobre redes sociais e marketing para ter um melhor envolvimento com o público e acompanhar as tendências, tornando assim um artista verificado em plataformas respeitadas.

O lançamento do clipe “ A Força” é uma mistura de reggae, rock e hip hop e traz uma ideologia de liberdade. O clipe foi gravado na praia da Feiticeira, em Ilhabela, no litoral norte do Estado de São Paulo.

“A música foi criada mim à uns cinco anos, meados de 2015 onde eu estava trabalhando numa .”temporada” em Ilhabela de garçom e quando tinha tempo sentava para compor, de modo geral tentei ser bem direto para deixar a ideia de “estilo de vida” fácil para as pessoas entenderem. No fundo uma inspiração verdadeira que posso dividir em três palavras: Praia, Sol e Luau”.

“A ideia do clipe está diretamente ligada à música onde tento apresentar para as pessoas um pouco do meu estilo de vida, mostrando Ilhabela, um pouco do meu jeito, com o violão e natureza, algumas imagens foram feitas por drone. O roteiro, as edições e as finalizações foram feitas pelo próprio artista que teve a parceria da produtora “Aloha Produções”.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gusttavo Lima apresenta o álbum Paraíso Particular na íntegra

A espera acabou! Dando sequência ao grande sucesso de seu mais recente...

Festa do Peão de Barretos: sábado, 24 de agosto, será marcado pelos shows de Chitãozinho & Xororó e Cody Johnson

Ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó estão confirmados na programação da...