Liliana fica abalada com a separação dos pais em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Cristina (Mónika Sánchez) decidirá se separar de Aguiar (Eduardo Yáñez), pois não aguentará mais ver o marido o tempo todo com Vitória (Erika Buenfil). Dessa forma a assistente de Kendra (Marjorie de Sousa) pedirá o divórcio ao marido deixando a filha abalada.

José Ângelo hesitará, dizendo a Liliana (Sherlyn) que ele e Cristina “decidiram” se separar por um tempo. O guarda-costas é muito cuidadoso em fazer parecer que ambos decidiram, quando sabemos que na verdade foi tudo ideia de Cristina. Liliana desanimará com essa notícia. Desmoronará completamente. Vitória (Erika Buenfil) entrará e, alarmada, perguntará o que está acontecendo. Quando Liliana conta a ela que seus pais estão se separando, Vitória terá uma expressão triste, mas também ambivalente. José Ângelo se mostrará estóico.

Na cozinha da casa dos Balvanera, Liliana, tendo acabado de ouvir a pior notícia de sua vida – ficará completamente abalada. José Ângelo jura resolver o problema – e dirá que a mãe de Liliana é tudo para ele. Liliana decidirá então ir para casa para falar com sua mãe. 

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...