domingo , 19 maio 2024
Ínicio Música Lollapalooza Brasil confirma show de Baco Exu do Blues no line-up de sua décima edição
MúsicaNotícias

Lollapalooza Brasil confirma show de Baco Exu do Blues no line-up de sua décima edição

368

Muitos são os detalhes que fazem do Lollapalooza Brasil o festival mais aguardado do país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, em São Paulo, o evento está nos preparativos para a sua décima edição brasileira. Além das experiências que serão espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos, os Lolla Lovers irão presenciar mais de 80 shows, tendo no line-up apresentações de estrelas globais ainda inéditas no Brasil, como é o caso da cantora Billie Eilish e também do rapper Lil Nas X, além de poder marcar presença do primeiro show de Drake em São Paulo. Com a proximidade do festival, o LollaBR anuncia algumas alterações na programação. A cantora, atriz e ativista WILLOW precisou cancelar o seu show devido a circunstâncias imprevistas que fogem do controle da organização do evento. Principal nome do trap nacional, L7NNON, que já estava escalado para a edição de 2023, sobe ao palco Budweiser no horário em que a artista americana se apresentaria — às 16h25 do dia 26 de março. O line-up ganha o reforço de outro nome importante do rap nacional, Baco Exu do Blues, que tem o show marcado para às 18h35, também do dia 26 de março, no palco adidas. Para quem ainda não garantiu o ingresso, há opções disponíveis para a edição que promete ser a mais histórica do LollaBR no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Nova atração anunciada, o rapper baiano Baco Exu do Blues chamou atenção pelo single “Te Amo Disgraça” e, em seguida, se consolidou com o lançamento do disco Bluesman (2018). O curta-metragem deste álbum, inclusive, ganhou o Gran Prix do festival Cannes Lions – um dos mais importantes do mercado publicitário – na categoria Entertainment for Music, em 2019. Ele foi o primeiro brasileiro a conquistar tal feito, sendo que, na ocasião, dividiu a vitória com o vídeo “This is America”, do rapper Childish Gambino, e superou “Apeshit”, conhecido vídeo de Beyoncé e Jay-Z, registrado no Museu do Louvre, em Paris. Atualmente, Baco está em turnê com o show do disco Quantas vezes você já foi amado?, lançado no começo de 2023.

Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem, Red Bull e Samsung Galaxy. O Instagram é a rede social oficial. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Mix FM e Eletromídia são media partners.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela vai morar na casa de Leonardo em Contigo Sim

Prepare-se para uma trama repleta de tensão, ciúmes e intrigas na novela...

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo Sim”

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo...

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, Aníbal e Yolanda enfrentarão as consequências...

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

Na novela “Contigo Sim“, a justiça finalmente alcança Anibal e Yolanda, que...