sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Lorena descobre traição de expedito em Mulheres Apaixonadas
NotíciasNovelasRede Globo

Lorena descobre traição de expedito em Mulheres Apaixonadas

152

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Lorena (Susana Vieira), estará prestes a desvendar a traição de Expedito (Rafael Calomeni). A veterana não pretende aceitar a situação por muito tempo e tomará uma decisão surpreendente.

Expedito, após se aventurar como modelo, protagonizou uma sessão de fotos com Marina (Paloma Duarte). A trama se desenrolou quando a jovem demonstrou interesse pelo rapaz e começou a seduzi-lo. Ele, por sua vez, sucumbiu à tentação, e um beijo se desenrolou, rapidamente evoluindo para uma envolvente transa entre os dois.

Ao retornar para casa, Expedito traz consigo o aroma inconfundível da moça. O olfato aguçado de Lorena logo detecta a presença do cheiro e, apesar de, a princípio, o jovem tentar ocultar o ocorrido, cedo ou tarde é confrontado por sua parceira.

Profundamente afetada pela descoberta, Lorena assegura a Expedito que não está sofrendo, mas quando se encontra sozinha, lágrimas de tristeza brotam. Posteriormente, ela toma a decisão de confrontar Marina, o que a conduz a uma surpreendente descoberta: ao chegar ao estúdio da moça, encontra Expedito novamente.

Em meio a uma tensa discussão, Lorena questiona Marina sobre seu envolvimento com Expedito e se ela está feliz em seduzi-lo como parte de um plano para atingir Diogo (Rodrigo Santoro). Marina, nega as acusações e garante que apenas um beijo aconteceu. Após Lorena se retirar, Marina convida o amante para se juntar a ela no sofá, onde compartilham um momento íntimo.

Compartilhar: